Perguntas frequentes

Para rastrear seu pedido, é necessário o nome, CPF e CEP utilizados na compra. Caso tenha alguma dificuldade para localizar, por favor entre em contato com a loja para confirmar seus dados. 

Para cancelar uma entrega, é necessário entrar em contato diretamente com o local em que você realizou a compra ou solicitou o pedido e solicitar o cancelamento. 

Para realizar alterações de endereço é necessário entrar em contato diretamente com a loja. Por motivos de segurança e devido a Lei Geral de Proteção de Dados, nós não somos autorizados para realizar nenhuma alteração ou adição no endereço de entrega.

Ainda não trabalhamos com retiradas nas unidades, por questões de segurança, os produtos não podem ser retirados diretamente na transportadora. As entregas são realizadas porta a porta. 

Vamos te ajudar a encontrar o seu pedido e verificar a situação do mesmo, neste caso entre em contato com a nossa central de atendimento através do site, clicando nas opções > Reclamação > Desconhece recebedor. Abriremos um processo interno para encontrar o pedido e devolvê-lo em perfeito estado.

Nos casos de destinatário ausente, efetuamos 3 tentativas de entrega no local, em dias e horários alternados. Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição de origem onde foi coletado. É necessário entrar em contato com o local onde o pedido foi realizado e solicitar a devolução ou reenvio do pedido. 

Somente pessoas com maiores de 18 anos portando algum documento com foto para assinar o comprovante de entrega.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o local em que foi solicitado, origem e destino, além do dia em que a coleta foi liberada. Para mais informações entre em contato com o remetente do pedido. 

Encaminhe o seu currículo através do e-mail recrutamento@flashcourier.com.br e boa sorte! 

Se ao rastrear sua encomenda, você visualizou o status “Difícil Acesso”, algumas condições podem estar relacionadas, como: bloqueio de vias, área de difícil acesso, eventos no local, dificuldades para trafegar com o veículo, zona restrita, alagamentos, dentre outros fatores. Sendo assim, seu pedido retorna para nossa central de distribuição e é enviado via correios para seu endereço. 

Você deve entrar em contato imediatamente com a loja onde realizou o pedido, para efetuar as alterações necessárias. Quanto mais rápido você providenciar a correção, mais rápido os processos de troca de endereço serão realizados e assim seu pedido será entregue. 
Importante: Nós não somos autorizados a seguir com esse procedimento, pois somente eles podem habilitar o reenvio do pedido!

Você pode estar nos enviando suas dúvidas pelo: Site e Instagram. Sempre estaremos disponíveis para te atender em horário comercial de segunda à sexta. 

Nosso atendimento é por ordem de solicitação, desta forma continuar mandando diversas mensagens sobre o mesmo assunto pode ocasionar no atraso do nosso contato, também nosso atendimento é em horario comercial. Contamos com a sua compreensão!

Tente usar todas as letras em maiúsculo ou dados que foram cadastrados na compra do seu pedido. Se mesmo assim, não funcionar é aconselhável verificar se seus dados estão corretos com a loja. 

Nosso atendimento é feito 100% online, por esse motivo não trabalhamos com contato telefônico, somente através do Fale Conosco ou Instagram.

Quando o endereço do objeto está incompleto ou falta alguma informação para que a entrega seja efetuada adequadamente (número do imóvel, bloco residencial, erro em algum dado etc.), a encomenda pode ser devolvida a loja ou será mantida em nosso estoque, aguardando a liberação do reenvio por parte da loja.

Devido ao nosso contrato com algumas lojas e devido a questões de segurança, não realizamos contato telefonico. Com isso se não conseguimos entregar o pedido a informação ficará disponível no rastreio do nosso site, é só acompanhar por lá!

Nesse caso é necessário entrar em contato diretamente com a loja, nós como transportadora não temos acesso aos dados pessoais de cada cliente.